Aba 1

A cada hora, 6 pacientes morrem por erros e falhas nos hospitais no Brasil17/08/18 Levantamento feito pelo Instituto de Pesquisa FELUMA ? Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais ? e pelo IESS sugere agenda para enfrentamento do problema Somados, os hospitais públicos e privados do Brasil registraram, em 2017, seis mortes, a cada hora, decorrentes dos chamados ?eventos adversos graves?, ocasionados por erros, falhas assistenciais ou processuais ou infecções, entre outros fatores. Desses, mais......
Chubb comenta aumento da conscientização em torno da importância dos seguros de RCP24/07/18 A Chubb, uma das maiores seguradoras do mundo, diz que aumentou no Brasil a conscientização em torno da importância dos seguros de Responsabilidade Civil Profissional (RCP). A afirmação foi feita com base em dados da Susep ? Superintendência de Seguros......
Chubb diz que seguro para condomínio se modernizou para atender aumento dos riscos21/06/18 A Chubb, uma das maiores seguradoras do mundo, afirma que houve uma mudança significativa no perfil dos riscos associados à atividade de condomínios nos últimos anos. ?Os projetos arquitetônicos tornaram-se mais arrojados e passaram a incluir equipamentos com......
Crise patrocina crescimento do seguro de crédito no Brasil01/06/18 A piora do perfil de crédito corporativo no Brasil, na esteira da recessão, tem contribuído para aumentar a demanda do seguro de crédito, e deve ganhar força nos próximos anos devido a regras regulatórias para bancos, segundo profissionais do setor. Mesmo......
24090201/06/18
Berkley apresenta novo gerente para a filial Porto Alegre08/05/18 Sul ? Cassio Jardim é o novo gerente da filial de Porto Alegre da Berkley Brasil. O executivo possui quase 30 anos de experiência no mercado de seguros e assume a missão de acelerar a expansão da companhia no estado do Rio Grande do Sul. Ao longo de sua......
MERCADO SEGUROS08/05/18 Crise não freia crescimento do mercado de resseguros Resultados dos primeiros nove meses de 2017 do IRB Brasil RE, líder do segmento no Brasil, apontam aumento de 41% no lucro líquido em relação ao ano passado Por Abril Branded Content access_time 13 nov......
O que o consumidor moderno espera do atendimento ao cliente?21/02/18 Por Tom Keiser, COO da Zendesk Os consumidores de hoje são muito diferentes dos de 20, 10 ou 5 anos atrás. E é evidente que a tomada de decisões deles e dos players do mercado também vêm passando por......